Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

O Master Label imprime e coloca uma etiqueta adesiva em cada molde, na folha superior do colchão e diretamente no tecido. A etiqueta pode conter as informações que pretender para tornar mais fácil a identificação de cada peça, após o corte. Deixa de ser necessário imprimir o plano no plotter.
É instalado na parte superior da mesa de estendimento em suportes próprios e faz o seu trabalho imediatamente após o estendimento do colchão e antes do mesmo ser cortado. As etiquetas são colocadas diretamente no tecido e não no filme plástico, mantendo a informação e a sua posição devido à impressão térmica e poder adesivo.
Integra um computador industrial que realiza a leitura dos ficheiros de corte para assim identificar todos os elementos a inscrever nas etiquetas e as suas posições, no colchão de corte. É possível imprimir em várias linhas, com diferentes fontes e código de barras. O ponto de início de corte é também marcado com uma etiqueta, para que no corte automático seja simples a sua identificação.
Equipado com servo motores e encoders para garantir rapidez e máxima precisão.

 Compativel com qualquer estendedor automático
 Poupa tempo e desperdicio de papel

Características Técnicas
  • Velocidade Máxima: 20 m/min.
  • Altura máxima de colagem: 20 cm
  • Larguras úteis disponíveis: de 150-260 cm
  • Potência instalada: 1,5kW
  • Alimentação elétrica: 220V 50-60Hz